Assine

Por CARAS Online

No 'Mais Você', Ana Maria Braga comenta briga de Zezé di Camargo e Luciano

Amiga pessoal de Zezé di Camargo e Luciano, Ana Maria Braga falou sobre a separação da dupla sertaneja em seu programa, ‘Mais Você’

Amiga pessoal dos irmãos Zezé di Camargo (49) e Luciano (38), Ana Maria Braga (62) falou sobre a possível separação da dupla sertaneja no Mais Você desta sexta-feira, 28. “Tenho o privilégio de ser amiga de uma dupla maravilhosa, que se envolveu em um desentendimento nesta madrugada. Acompanhei uma notícia que eles chegaram a anunciar o fim da dupla durante um show em Curitiba (na noite de sexta-feira, 27). E eu, como vocês, quero saber (o que aconteceu)”, afirmou a apresentadora.

Ana Maria chegou a informar, ainda, que, logo após a apresentação no Paraná, os irmãos e sua equipe tiveram uma reunião sobre o anúncio de Luciano, de querer abandonar a dupla, que durou até as 6 horas da manhã. “Eu sei que eles tiveram reunião até agora. Se não tivesse esses telefones que filmam hoje em dia, essa história ficaria restrita, ficaria por Curitiba e eles continuariam a tocar suas vidas da mesma forma que antes.”

A apresentadora procurou, também, amenizar a situação. “Emoção todo mundo sente e tem. Quem nunca brigou com um irmão? São as grandes emoções dos grandes relacionamentos”, disse Ana Maria, acrescentando, ainda, que, às vezes, ela também fica irritada e quer deixar tudo pra trás.

Para finalizar, Ana Maria pareceu não acreditar no real fim da dupla, dizendo que “eles vão continuar juntos e fazendo a alegria dos fãs”. Mas, se Luciano “ficar desempregado”, a apresentadora, em tom de brincadeira, lhe ofereceu uma vaga em seu programa. “O Luciano sempre acompanha nosso programa e sempre liga pra gente. Até poderia fazer uma boquinha como nosso produtor.”

Tags relacionadas: Ana Maria Braga | Mais Você | Zezé di Camargo | Luciano | separação | dupla | noticia

Notícia publicada Sex, 28 Out 2011 as 10:07, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia