CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nicolas Sarkozy é clicado na entrada da maternidade onde está Carla Bruni

O presidente francês Nicolas Sarkozy é visto na entrada da maternidade La Muette onde, segundo jornal do país, Carla Bruni está internada para dar à luz bebê do casal

Redação Publicado em 19/10/2011, às 14h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Sarkozy visita maternidade onde Carla Bruni está internada - Reuters
Nicolas Sarkozy visita maternidade onde Carla Bruni está internada - Reuters

Nicolas Sarkozy (56) foi visto, na tarde desta quarta-feira, 19, na entrada da maternidade La Muette, na França, onde Carla Bruni (43) está internada para dar à luz primeiro filho do casal. 

De acordo com informações de agências internacionais, o presidente francês esteve no local por volta das 16 horas (local), tendo deixado o hospital momentos depois, já que precisou embarcar para a Alemanha em uma reunião com dirigentes políticos. O jornal Le Figaro informou ainda que o bebê é uma menina e que o parto será realizado pelo mesmo ginecologista que fez o trabalho de Aurélien, primogênito de Bruni, nascido em 2001. 

O reforço policial ao redor da maternidade - localizada próxima a residência do casal - está sendo reforçado desde a noite de terça-feira, 18. Policiais à paisana estão no local, principalmente entre os estacionamentos, para monitorar o movimento e impedir a aproximação de fotógrafos - que devem permanecer a quadras de distância da maternidade.

Nos últimos quinze dias, fontes davam conta de que a cantora estaria internada e pronta para dar à luz; até mesmo a notícia de nascimento do bebê pipocou nas agências internacionais, informação que se mostrou falsa depois que Carla foi flagrada (ainda com o barrigão) pelas ruas de Paris na última semana.