CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Natalie Portman e sua dedicação total ao pequeno Aleph

Com look despojando e falando ao celular, Natalie Portman passeia por Los Angeles com o filho, Aleph, nos braços e exibe aliança de diamantes na mão esquerda

Redação Publicado em 30/03/2012, às 17h40 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman e Aleph - Grosby Group
Natalie Portman e Aleph - Grosby Group

Desde o nascimento de seu primeiro filho, Aleph (9 meses), em junho de 2011, Natalie Portman (30) deixou o trabalho em segundo lugar para se dedicar à família, principalmente o primeiro herdeiro – fruto de seu relacionamento com o dançarino Benjamin Millepied (34). Na última quarta-feira, 28, a atriz levou o garoto para um passeio por Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

De macaquinho jeans, camisa polo branca de manga comprida e meias coloridas, Aleph roubou a cena e mostrou que está cada dia mais fofo, principalmente devido ao fato de seu cabelo estar um pouco mais comprido e suas bochechas mais rosadas.

Enquanto falava ao celular, Natalie evidenciou o anel de diamantes em sua mão esquerda, aumentando os rumores de que teria se casado com Benjamin. Os dois estão noivos desde que a bela – que venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2011 por sua atuação em Cisne Negro – anunciou a gravidez, em dezembro de 2010.