CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Narcisa Tamborindeguy diz que ‘Mulheres Ricas’ é “mil vezes melhor” do que o BBB

Redação Publicado em 06/01/2012, às 02h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy e Boninho - Fotomontagem
Narcisa Tamborindeguy e Boninho - Fotomontagem

Narcisa Tamborindeguy (43) foi a entrevistada desta quinta-feira, 5, do Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili (32). A escritora se divertiu ao comparar o programa Mulheres Ricas, que tem ela como uma das protagonistas, com o Big Brother Brasil, dirigido pelo seu ex-marido José Bonifácio de Oliveira (49).

Ao ser questionada por Gentili se o reality Mulheres Ricas é “mais legal” do que o do Boninho, Narcisa prontamente respondeu: “É mil vezes melhor. Só de ter a minha participação acabo com o dele [em referência ao BBB ]. O meu é mais natural, descontraído".

A socialite carioca também falou na atração que não tem inimizade com Val Marchiori (37), outra participante do Mulheres Ricas com quem ela contracena. “Não tenho a menor rivalidade. Gostei de todas as participantes, achei o máximo”, explicou. Ela se definiu como a “mendiga disfarçada de rica” do programa que mostra a rotina de luxo de cinco ricas mulheres.

O namorado de Narcisa, Guilherme Fiuza, também participou do bate papo.  “O motivo do programa [Mulheres Ricas] é a riqueza material. Essa parte material é um detalhe na vida dela. Ela é a embaixadora da alegria".

Durante a exibição do talk show, o nome Narcisa ficou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no Twitter e apareceu também entre os assuntos mais comentados do microblog no mundo."Narcisa topo absoluto dos TTs [Trendig Topics] e eu, dono do programa nada. Obrigado Brasil", brincou Danilo Gentili.

Assista à participação de Narcisa Tamborindeguy no 'Agora é Tarde':