CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na UTI, Pedro Leonardo abre um pouco os olhos durante a noite

Estado de saúde de Pedro Leonardo ainda é grave e ele abre um pouco os olhos, mas continua dormindo

Redação Publicado em 05/05/2012, às 14h01 - Atualizado em 10/05/2012, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo - PhotoRioNews
Pedro Leonardo - PhotoRioNews

O cantor Pedro Leonardo (24) passou uma noite estável de sexta-feira, 4, para este sábado, 5, e até abriu um pouco os olhos durante a internação na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou a sua assessoria de imprensa. O estado de saúde dele ainda é grave e o artista não acordou.

A mulher dele, Thais Gebelein, fez questão de esclarecer para os fãs que o tratamento é demorado. “Gente, agora é um período de espera e paciência! Ele está evoluindo a cada dia, mas o processo é lento! Sei que estamos todos ansiosos, mas agora, mais do que nunca, não podemos perder a fé, a força e a torcida! Deus sabe do tempo certo, e logo logo acredito que tudo vai voltando ao normal! Ainda estou muito confiante, e feliz por cada etapa que ele vence! Obrigada pelas contínuas orações!”, afirmou ela, que ressaltou para uma fã que ele ainda está desacordado. “Não acordou! Mas Deus está cuidando muito dele!”, escreveu.