CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Murilo Rosa e sua Fernanda Tavares à espera do irmão de Lucas

O casal já está ansioso para a chegada do irmãozinho do sapeca Lucas

Redação Publicado em 14/08/2012, às 11h59 - Atualizado em 16/01/2013, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na capital paulista, o ator ressalta a felicidade com a gestação de sete meses da top potiguar e se diverte com as estripulias do herdeiro. - Lailson Santos
Na capital paulista, o ator ressalta a felicidade com a gestação de sete meses da top potiguar e se diverte com as estripulias do herdeiro. - Lailson Santos

Juntos há cinco anos, Murilo Rosa (41) e Fernanda Tavares (31) são prova de que o amor de contos de fadas também pode funcionar na vida real. Cúmplice em todos os momentos, o casal divide a responsabilidade de criar Lucas (4), por quem tem verdadeira adoração, e se prepara para aumentar a família. “Desde o começo da relação, percebi que tinha encontrado um homem especial e nossos filhos são as melhores coisas que poderiam acontecer”, ressalta a top, grávida de sete meses de outro menino. “As crianças chegam para alegrar a vida e mudam tudo. Há um momento na vida do casal em que as coisas giram em torno dos filhos e para mim fez toda a diferença dividir isso com alguém como a Fernanda”, completa o talentoso ator.

E se no lado pessoal tudo vai bem, no profissonal não poderia ser diferente. Prestes a iniciar as gravações da próxima novela global das 9, Salve Jorge — substituta de Avenida Brasil, em outubro —, Murilo destaca a importância do novo papel. “Fiz muitos heróis românticos e estava com uma vontade enorme de interpretar um vilão. Vai ser delicioso. É um núcleo ótimo e estou bem animado”, confessa ele, que fará um capitão do Exército, antagonista da trama. Já Fernanda se prepara para voltar à TV como apresentadora, no reality show Desafio da Beleza, no GNT, a partir do dia 27 de agosto. “Foi uma ótima experiência, diferente de tudo que já tinha feito. O reality é mais tenso, pois a gente lida diretamente com os sonhos das pessoas, mas me encantei”, explica ela, ao lado da família, reunida em São Paulo para sessão de fotos que marca o primeiro trabalho de Lucas, como estrela da grife infantil Tigor T. Tigre, em uma mansão nos Jardins, onde o casal conversou exclusivamente com CARAS.

– Que tal aumentar a família?

Fernanda – Sempre quisemos mais um filho. Já fazia parte dos planos há algum tempo. Nosso bebê foi superplanejado e está vindo na hora certa. É a mesma empolgação de quando tivemos o Lucas.

Murilo – A vinda de uma criança é motivo de muita felicidade aqui em casa. Quando você tem uma pessoa que ama ao seu lado e com quem quer constituir família, elas chegam naturalmente. Filho é uma coisa maravilhosa e nós estamos indo para o segundo passo.

– E vem mais um menino...

Murilo – Resolvemos saber o sexo para poder contar ao Lucas. Percebemos que isso seria importante para ele. Adorei a ideia de outro menino, vai ser uma bagunça ainda mais gostosa.

Fernanda – Quando descobrimos, ficamos contentes por saber que daremos um parceirinho ao Lucas. Estou muito feliz com a gestação, sentir o bebê crescendo dentro de mim tem uma magia indescritível.

– Qual é a importância da família para vocês?

Murilo –  Acho bacana conhecer todos os lados da vida, desde a infância, a juventude e até a idade adulta. Aproveitei as fases da minha vida e quando conheci a Fernanda e tive vontade de iniciar outra experiência: a de me apaixonar, casar e construir uma família.

Fernanda – Chega um momento quem e é preciso fazer uma opção de vida e fizemos isso juntos.

Murilo – A melhor coisa que existe é ser pai e mãe. Agora sei que não teria graça passar pela vida sem conhecer o sentimento de ter uma família, ouvir uma criança te chamando de ‘papai.’ É um barato.

– Lucas se parece com quem?

Fernanda – Todos dizem que é a cara do pai. De vez em quando, alguém fala que somos parecidos e é engraçado, porque Murilo argumenta: ‘Mas muita gente também diz que ele se parece comigo.’ Ele está tão acostumado a ouvir isso que fica até enciumado. (risos)

Murilo – Ele é uma mistura dos dois. Mas eu costumava ser bem danadinho quando pequeno e isso ele certamente puxou a mim. 

– Lucas lida bem com a profissão de vocês?

Fernanda – Já acha normal. Ele nunca perguntou porque o pai está com outra mulher na TV. Somos muito cautelosos nesse sentido, mas ele vê a realidade tão de perto, em casa, que nem questiona.

Murilo – É um menino muito esperto e cresceu no meio de tudo isso. Quando surge alguma dúvida, ele pergunta e a gente explica. Nós optamos sempre pela verdade.

– Se ele quiser seguir carreira artística, vocês o apoiarão?

Murilo – Procuro não incentivar nada ainda. Ele é novo, quero que estude, forme suas ideias e, então, quando for o momento certo, ele saberá o que fazer. Qualquer profissão está ligada a uma paixão e isso a gente não controla.

– Foi assim com você?

Murilo – Foi. Comecei a me interessar por teatro aos 20 anos, na faculdade. Quando você decide o que quer fazer, ninguém te segura. 

– Quais os valores que pretendem passar aos filhos?

Fernanda – Sempre contei com o apoio da minha mãe e quero que meus filhos me vejam assim. 

Murilo – Quero que eles saibam dizer não e também a diferenciar o bem do mal; que tenham atitude e opinião. É importante saber fugir das ciladas da vida e essa é uma das minhas maiores preocupações.