CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mulher de Pedro Leonardo agradece carinho dos fãs. ‘Ele precisa levantar para ver isso’

Thaís Gebelein pediu que os fãs continuem torcendo pelo cantor Pedro Leonardo, pai de sua filha Maria Sophia

Redação Publicado em 25/04/2012, às 15h18 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo, Thaís Gebelein e a filha Sophia - Twitter / Reprodução
Pedro Leonardo, Thaís Gebelein e a filha Sophia - Twitter / Reprodução

A mulher de Pedro Leonardo (24) usou o Twitter para agradecer aos fãs pelas demonstrações de solidariedade ao cantor, internado em coma em um hospital em Goiânia. “Vi o Pedro, falei com ele, disse o quanto ele é querido, que ele precisa levantar para ver isso... e ele vai”, escreveu Thaís Gebelein na madrugada desta quarta-feira, 25. “E eu quero mostrar essas mensagens todas a ele, essa fé, esse carinho todo! Obrigada mais uma vez! E continuem, porque está dando certo".

A arquiteta e o filho de Leonardo (48)  são pais de Maria Sophia, que completa um ano em maio. Também na rede social, Thaís falou que a criança está sentindo falta do pai. "Força meu amor! Nossa molequinha procura pelo papai dela! Estamos te esperando com todo amor do mundo!".

Pedro sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 e permanece em coma induzido na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. Segundo boletim médico da manhã desta quarta-feira, ele apresentou melhora significativa nas últimas 48 horas.