Assine

Por CARAS Online 1 ano e 8 meses atrás

Michelle Obama tem ciúmes e detesta Oprah Winfrey, diz novo livro

Editor do 'New York Times Magazine' lança livro sobre Barack Obama e diz que sua mulher, Michelle, tem ciúmes do relacionamento do presidente com a apresentadora Oprah Winfrey

Oprah Winfrey (58) foi uma das celebridades mais importantes na campanha presidencial de Barack Obama (50) em 2008, mas de acordo com um novo livro, The Amateur: Barack Obama in the White House, a mulher mais poderosa da televisão americana está longe de ser a melhor amiga da primeira-dama Michelle Obama (41).

A publicação, escrita por Ed Klein, editor do New York Times Magazine, afirma que Michelle e Oprah ‘estão em guerra’. O motivo? Ciúmes.

Michelle teria ciúmes das ligações frequentes de seu marido para Oprah, que pediria conselhos para se tornar mais popular nos Estados Unidos. A primeira-dama supostamente acredita que Obama deveria pedir dicas somente para ela, que é sua mulher, e não procurar a apresentadora.

Seria por ciúmes também que Michelle parou de retornar as ligações da produção de Oprah, que sempre quis ter a primeira-dama falando sobre a luta contra a obesidade em seu programa. De acordo com o livro, a apresentadora teria desistido de convidar Michelle.

“Ela odeia gordos e não me quer andando pela Casa Branca!”, teria dito Oprah para sua produção, depois de ter um de seus convites recusados.

Será que a história é verdade? Por enquanto, nem Michelle e nem Oprah se pronunciaram sobre o caso.
 

Tags relacionadas: Michelle Obama | Oprah Winfrey | Celebridades brigando | noticia

Notícia publicada Seg, 14 Mai 2012 as 13:22, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia