CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Mesmo descontente com seu corpo, Analice prefere tomar cerveja e comer doces do que ir para a academia

1ª eliminada do Big Brother Brasil, Analice diz não estar satisfeita com seu corpo, mas que prefere tomar cerveja e comer doces do que ir para a academia

Redação Publicado em 01/02/2012, às 18h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Analice, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 12 - Reprodução / TV Globo
Analice, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 12 - Reprodução / TV Globo

A ex-BBB Analice, a 1ª eliminada na 12ª edição do Big Brother Brasil, já está curtindo seus momentos de fama, comuns aos brothers recém-eliminados da atração comandada por Pedro Bial.

E entre uma entrevista e outra, a mineira conversou com a equipe do Domingão do Faustão durante visita ao Projac, no Rio de Janeiro, e contou que está disposta a fazer muita coisa para aparecer na mídia. “Ensaio plus size, desfile, TV, animação de festa infantil...”, disse ela, que nem descartaria um ensaio nu. “Se me chamarem, estou aí”.

Fora dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade que contempla as magérrimas, Analice tem seus problemas de auto-aceitação, mas não deixa de viver seus pequenos prazeres por conta disso. “Claro que não sou totalmente bem resolvida. Eu sou assim, meu tipo físico é esse, poderia fazer alguma coisa para melhorar, mas prefiro muito mais tomar cerveja e comer meus doces do que ir para a academia puxar ferro”.