CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Matthew McConaughey fala da experiência de fazer depilação íntima

Matthew McConaughey revelou ao site 'Female First' que chegou a chorar de dor quando teve que passar pelo processo de depilação íntima

Redação Publicado em 23/06/2012, às 02h45 - Atualizado em 20/08/2012, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<strong>Matthew McConaughey</strong>  fala da experiência de fazer depilação íntima - Divulgação
<strong>Matthew McConaughey</strong> fala da experiência de fazer depilação íntima - Divulgação

O galã Matthew McConaughey (42) revelou ao site  Female First que chegou a chorar de dor quando teve que passar pelo processo de depilação íntima. O astro precisou se depilar para viver um stripper no filme Magic Mike.

“Era 7h30. Eu fui a um shopping pequeno, que tinha essa loja chamada Smile. Então aparece essa mulher russa, toda formal e diz: “De costas, sem roupas, deite-se e vire-se”, contou referindo-se a mulher que fez o procedimento.

O amado da brasileira Camila Alves contou que foi uma mistura de choro e risos, já que a mulher russa, depilava e pedia desculpas. “De repente, a mulher passa a cola em você e dói, dói demais. E, depois de tirar todo o pelo de você, ela vira e começa a se desculpar. Você começa a rir mesmo chorando”.