CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marrone é liberado por médico e volta aos palcos em novembro

Médico libera Marrone e ele volta a cantar ainda em novembro com Bruno em show no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 10/11/2011, às 10h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Marrone animam a Festa do Peão de Barretos 2011 - Tiago Arcanjo / AgNews
Bruno e Marrone animam a Festa do Peão de Barretos 2011 - Tiago Arcanjo / AgNews

Na noite desta quarta-feira, 9, o sertanejo Marrone (47) foi liberado pelo seu médico para voltar aos palcos. Após 80 dias longe do público, o retorno já tem data e local marcados: dia 19 de novembro no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Desde setembro, Bruno (42) vem fazendo sozinho os shows da dupla, enquanto Marrone estava em tratamento psicológico para se livrar do trauma que o acometeu após um acidente de helicóptero, em 5 de maio.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o cantor foi liberado da primeira fase de tratamento, que incluía consultas periódicas, de duas a três vezes por semana, e que o impedia de comparecer a todos os shows já agendados. Para o psiquiatra do cantor, Salomão Rodrigues Filho, a volta do músico às suas atividades é extremamente benéfica ao tratamento.

Para se livrar da fobia de voar, Marrone chegou, inclusive, a fazer simulação de voos e dois voos assistidos. O sertanejo continua em tratamento, porém, com consultas mais espaçadas, o que facilita sua presença em shows.