CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina Ruy Barbosa recebe flores de ‘seu lindo’

No Twitter, Marina Ruy Barbosa divulgou foto do presente que recebeu em comemoração aos seus 16 anos. “Ganhei flores do meu lindo ontem!”, disse a atriz, que passou a noite na companhia de Klebber Toledo, seu parceiro em ‘Morde & Assopra’

Redação Publicado em 01/07/2011, às 10h15 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se diverte durante sessão de fotos - Reprodução/Twitter
Marina Ruy Barbosa se diverte durante sessão de fotos - Reprodução/Twitter

Marina Ruy Barbosa, que celebrou a chegada de seus 16 anos na quinta-feira, 30, dividiu a alegria de seu dia com seus seguidores do Twitter. “Obrigada por todas as mensagens carinhosas de aniversário. Li todas! Hoje é meu dia! Oba!", escreveu a atriz, que atualmente está no ar com a Alice de Morde & Assopra.

Marina ainda mostrou o presente especial que recebeu: um buquê de flores de dar inveja a qualquer garota apaixonada. Apesar da curiosidade dos internautas, ela não revelou quem foi o autor do agrado. “Pensa em uma pessoa muito feliz? Eu! Ganhei flores do meu lindo ontem! E hoje acordei com uma cesta de café da manhã dos meus pais, fofos!”, deixou no ar.

Na madrugada desta sexta-feira, 1ª, a bela atriz recebeu os parabéns do elenco de Morde & Assopra, que se reuniu para uma festa em uma churrascaria do Rio de Janeiro. Durante toda a noite, Marina foi muito paparicada pelo ator Klebber Toledo, que na novela interpreta Guilherme, par romântico de Alice. Seria Klebber o ‘lindo’ de Marina Ruy Barbosa? Se for, o garoto tem bom gosto na hora de dar presentes, não?