CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria e Wesley terminam o namoro

Após desmentirem boatos de um possível fim, os ex-BBBs Maria e Wesley terminam o relacionamento de 5 meses

Redação Publicado em 17/08/2011, às 21h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Wesley - Vagner Campos
Maria e Wesley - Vagner Campos

Poucos dias após completarem cinco meses de namoro, o casal Wesley Schunk (25) e Maria Melilo (27) resolveu colocar um ponto final no relacionamento que começou dentro do reality show Big Brother Brasil. Os dois terminaram nesta semana, mas continuam amigos. “Eles estão bem e cada um agora vai seguir seu caminho”, contou o empresário dela, Fábio, para a CARAS Online.

A decisão de terminar o namoro foi em comum acordo e eles já continuam seus projetos individuais. Wesley embarca na sexta-feira, 19, para os Estados Unidos, onde pretende realizar o sonho de fazer um curso de inglês, e quando voltar, ele quer continuar sua residência em Nefrologia. Enquanto isso, Maria fica no Brasil para estudar interpretação.

Há uma semana, os ex-BBBs estavam bem e em clima de muito romance. O casal passou um dia em um SPA. "Com o passar do tempo vamos nos conhecendo cada vez mais e isso nos aproxima", disse ele recentemente.

No começo do mês, o casal ficou envolvido em boatos de que o romance teria terminado, mas eles desmentiram dizendo que estavam em um “momento muito legal, o sentimento que a gente tem vem aumentando”, afirmou ele.