CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mamma Mia: elenco comemora 250 shows

O jantar de comemoração contou com declarações de amor do elenco pela peça e pelo gênero musical no teatro

Redação Publicado em 06/09/2011, às 01h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Mia: elenco celebra 250 apresentações - Tiago Archanjo / AgNews
Mamma Mia: elenco celebra 250 apresentações - Tiago Archanjo / AgNews

O elenco do musical Mamma Mia se reuniu na noite desta segunda-feira, 5, em São Paulo, para um jantar comemorativo pelo marco de 250 apresentações do musical, em cartaz desde novembro de 2010 no Teatro Abril, em São Paulo. Satisfeitos com a repercussão do espetáculo e vislumbrando cada vez mais apresentações para o circuito, eles declararam amor à peça e lealdade total ao gênero musical no teatro.

250 apresentações passam muito rápido, e logo chegaremos em 300”, afirmou animada a atriz Rachel Ripani (33), que interpreta a Tanya, um presente para a carreira de qualquer atriz, nas palavras da próprio Rachel. “Fazer a Tanya é um sonho. Ela é uma perua engraçadíssima, politicamente incorreta. Para o ator, é muito bom fazer alguém diferente assim. Sem contar que já vimos muitas coisas bonitas na peça, como uma mulher ser pedida em casamento na plateia”, contou a CARAS Online. A atriz foi acompanhada do namorado Giuliano Girondi (37), com quem esteve no último mês na temporada 2011 CARAS Neve, em Ushuaia, na Argentina.

Para Kiara Sasso (32), que vive a personagem Donna Sheridan em Mamma Mia, participar de um projeto como este representa um exercício completo para o ator. “Esse é um espetáculo delicioso e muito importante para minha carreira. A minha paixão sempre foi e será o teatro musical, porque ele reúne tudo: música e interpretação. É uma forma de arte muito completa”, disse.

E quando o assunto é amor ao gênero de teatro musical, o discurso é uníssono. “Tenho muita sorte, sou afortunado por fazer musicais. Já perdi a conta de quantos já fiz. Gosto muito do que faço, que é cantar e interpretar. O baratodo musical é isso, fazer os dois ao mesmo tempo”, declarou o ator Saulo Vasconcelos (37).

O jantar contou ainda com a participação do restante do elenco, além do parabéns especial de Tiago Abravanel (23) aos amigos de Mamma Mia. “Já assisti muitas vezes ao espetáculo, acho divertidíssimo, adoro!, revelou o ator. E pelo visto não é só ele, né?

Mamma Mia, parabéns pelas 250 apresentações!