CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maitê Proença se diz decepcionada com notícias “falsas” sobre alteração no elenco de ‘Gabriela’

Redação Publicado em 22/05/2012, às 00h34 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença na coletiva de imprensa de 'Gabriela', em Salvador - Roberto Filho / AgNews
Maitê Proença na coletiva de imprensa de 'Gabriela', em Salvador - Roberto Filho / AgNews

Maitê Proença comentou na coletiva de imprensa de Gabriela, realizada nesta segunda-feira, 21, em Salvador, as substituições do galã que fará o dentista Osmundo Pimentel no remake. Para a atriz, tudo não passou de “invenções”. Após desistência de Bruno Udovic em interpretar o papel, cogitou-se que Bruno Gagliasso (30) entraria na trama. Entretanto, por compromissos no cinema, Gagliasso foi forçado a abandonar o projeto. O ator, então, foi substituído por Erik Marmo (35).

“Não tem nada de verdade nessa historia. Aquilo é alguém que criou um factoide. Você escolhe algo que vá virar notícia. Não se inventa que alguém está magoado ou chateado. Isso não é notícia. Você simplesmente pega alguém que tenha expressão e cria toda uma história”, criticou Maitê.

Chateada, a veterana atriz não quis dizer quem ventilou para a imprensa as seguidas substituições do papel. “A gente se decepciona. Tem pessoas que estão ali muito perto, mas não é ninguém da nossa equipe. A gente sabe quem inventou”, afirmou.

No folhetim, adaptado por Walcyr Carrasco (60), Maitê Proença dará vida à Sinhazinha Mendonça, esposa do coronel Jesuíno (José Wilker, 64) e que se apaixona pelo dentista Osmundo Pimentel (Erik Marmo).