CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maisa usa iPad para decorar textos de Carrossel

Maisa interpreta Valéria, uma menina que adora contar piadas, na novela Carrossel, no SBT. A atriz conta com a ajuda de um iPad para ler os textos no camarim antes de entrar em cena

Redação Publicado em 21/03/2012, às 13h28 - Atualizado em 06/01/2013, às 00h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria (Maisa) recebe a visita da professora Helena (Rosanne Mulholland) em casa - Lourival Ribeiro/SBT
Valéria (Maisa) recebe a visita da professora Helena (Rosanne Mulholland) em casa - Lourival Ribeiro/SBT

Maisa Silva (9) conta com uma ajudinha tecnológica para decorar os textos de sua personagem Valéria em Carrossel. A atriz e apresentadora tem um iPad onde o pai arquiva os scripts da novela, enquanto está no camarim se preparando para entrar em cena, ela estuda o texto, tudo como gente grande.

A menina vem chamando a atenção também pelo profissionalismo como atriz. Quem acompanha as gravações no SBT garante que ela nunca erra e capricha nas caras e bocas para ajudar a compor a personagem.

Na trama infantil adaptada por Íris Abravanel (62), Maisa é Valéria, uma menina muito esperta e sapeca, apaixonada pelo judeu com cara de anjinho Davi (Guilherme Seta). No decorrer da novela, ela entra em conflito com Maria Joaquina (Larissa Manoela), por não concordar com o jeito esnobe da menina rica.

Na foto acima, Maisa e Rosanne Mulholland (31), em cena em que a menina passa mal e recebe a visita da professora em sua casa.