CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe da panicat Babi Rossi ficou chocada ao ver a filha careca no 'Pânico na Band'

A mãe da panicat Babi Rossi, que também é empresária da modelo, contou à CARAS Online não ter sido avisada que raspariam a cabeça da filha ao vivo no 'Pânico na Band'; ela também disse desconhecer convite para a modelo posar nua

Rafael Andrade Publicado em 24/04/2012, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Rossi - Reprodução/Band
Babi Rossi - Reprodução/Band

Margarete Rossi (42), mãe e empresária da panicat Babi Rossi, costuma acompanhar a filha nas apresentações da modelo no Pânico na Band. Mas, no último domingo, 22, ela assistiu ao programa de casa, excepcionalmente. "Ninguém sabia que raspariam a cabeça da Babi no palco. Ela também, até o último momento, achou que era brincadeira. Quando vi na televisão, fiquei chocada", disse Margarete à CARAS Online.

Para a mãe da panicat, a filha topou abrir mão das madeixas em nome do amor à profissão e por consideração aos companheiros do Pânico. "Ela é muito profissional, ama trabalhar na tevê e foi a única panicat que eles levaram da RedeTV! para a Band", afirmou.

Na manhã seguinte à transmissão ao vivo do programa, Babi acordou cedo, amarrou um lenço na cabeça e foi para a academia. "Achei que ela ficaria deprimida. Mas não ficou. No final, serve até de apoio para as pessoas que precisam raspar por causa de doença", contou a mãe de Babi.

Margarete, que mora junto com a filha, viu a panicat pela última vez às 11h de segunda, quando ela partiu para gravações com o Pânico em Vinhedo (SP). "Nos falamos rapidamente hoje [terça], por telefone, mas ela precisou desligar porque ia gravar", disse. À reportagem, a mãe e empresária de Babi também declarou desconhecer que a filha tenha sido convidada para posar nua. "Estão comentando, mas ninguém sabe de nada".