CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lula e Reynaldo Gianecchini se encontram em hospital

Pacientes do Hospital Sírio Libanês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ator Reynaldo Gianecchini se encontraram na tarde desta quarta-feira, 25

Redação Publicado em 25/01/2012, às 17h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula e Reynaldo Gianecchini se encontram em hospital - Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula e Reynaldo Gianecchini se encontram em hospital - Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66)e o ator Reynaldo Gianecchini (39)se encontraram, na tarde desta quarta-feira, 25, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ambos estão enfrentando um tratamento contra um câncer.

Lula está fazendo sessões de radioterapia e quimioterapia para curar um câncer na laringe. As sessões são diárias, de segunda a sexta-feira.  Por causa do tratamento quimioterápico, Lula recebeu a notícia que o tumor regrediu 75% e não precisará de uma cirurgia para a retirada do tumor, que foi descoberto em outubro de 2011.

Enquanto isso, Gianecchini se recupera no hospital de um transplante autólogo de células-tronco, realizado no último dia 12. O ator já apresentou recuperação da função da medula óssea e passa bem. Segundo o último boletim médico enviado pelo hospital na segunda-feira, 23, ele deve receber alta nos próximos dias, mas manterá os controles médicos periódicos para acompanhamento.

De acordo com o site do Instituto Lula, a mãe de Gianecchini, Dona Heloisa, também esteve presente no encontro dos pacientes, que durou cerca de meia hora.