CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luíza volta do Canadá e dá entrevista ao 'Jornal Hoje'

Luíza Rabello, que estava no Canadá, confessou ser tímida e estar surpresa com sua fama repentina

Redação Publicado em 19/01/2012, às 14h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luíza Rabello e Evaristo Costa - Divulgação/ Rede Globo
Luíza Rabello e Evaristo Costa - Divulgação/ Rede Globo

Luíza Rabello (17) é a webcelebridade do momento. A estudante voltou do Canadá antes do que o previsto e foi direto participar de uma entrevista ao Jornal Hoje, da Globo.

"Até eu estou pedindo uma foto com ela", disse o âncora Evaristo Costa (35), comentando a fama da jovem que foi até aplaudida pelo equipe do Globo Esporte ao chegar aos estúdios da Globo. "Eu estava até pensando em pagar passagem para a Luiza voltar para o Brasil mesmo, porque só se falava dela na internet, não aguentava mais”, disse o apresentador Tiago Leifert (31).

A fama de Luiza começou graças a um comercial de um empreendimento imobiliário da Paraíba, onde sua família é conhecida. Durante a propaganda, seu pai soltou a seguinte frase “menos Luíza, que está no Canadá” para justificar a ausência da filha no vídeo. Isso foi suficiente para ela ficar famosa na internet.

Luíza se disse surpresa com a fama. "Até meus amigos canadenses souberam disso. Foi um pouco estranho, porque eu sou muito tímida”, contou. Até seu namorado que mora no exterior ficou sabendo da história. “Ele ficou sabendo por brasileiros que moram na Austrália. Ele achou um pouco estranho também e veio em perguntar o que estava acontecendo", disse.

Sabendo que a fama de uma webcelebridade pode ter tempo curto, ela revela seus planos. “Agora quero terminar de estudar, passar em primeiro na faculdade e seguir minha carreira", contou.