CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luiza Possi conta por que deixou a bancada do 'Ídolos'

Luiza Possi negocia para trabalhar na TV, mas não fará parte da bancada do Ídolos 2012. Saiba o motivo!

Redação Publicado em 28/03/2012, às 11h10 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Fabio Miranda
Luiza Possi - Fabio Miranda

Fora da bancada do Ídolos 2012, Luiza Possi (27) contou à CARAS Online que tomou a decisão de não renovar com o programa desde o fim da temporada, em julho do ano passado. Do trio de jurados de 2011, apenas Marco Camargo permanece.

“O Ídolos foi uma experiência que me mostrou o quanto eu gosto de TV e que realmente essa liga existe e é boa. Mas não gosto de não ter respostas para perguntas, e nunca consegui responder a todo o público, nem a mim mesma, o que acontece com o candidato que ganha o programa, e por que nenhum nunca virou ídolo de verdade”, disse. “É difícil levantar a bandeira de algo que você não compreende completamente, nem concorda plenamente. Mas espero e quero sim estar na televisão, porque me faz muito feliz”, continua.

Por enquanto, Luiza segue em negociações para um trabalho em TV, mas faz mistério com qual emissora. “Tem muita coisa no ar. Quando eu puder falar e as coisas estiverem mais claras, prometo contar tudo”, limita-se a dizer. Já nos palcos, tudo certo. “Está indo super bem, cada lugar que chegamos para 'Seguir Cantando' é uma festa. São momentos muito especiais, uma troca muito deliciosa com o público, prezo isso demais”.