CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luiz Fernando Guimarães fará participação como mafioso em 'A Grande Família'

O ator Luiz Fernando Guimarães se prepara para participar da série 'A Grande Família', da Globo. 'Conheço pessoalmente todo o elenco. Então, estou em casa', disse à CARAS Online

Redação Publicado em 02/07/2012, às 22h45 - Atualizado às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães - AgNews
Luiz Fernando Guimarães - AgNews

Luiz Fernando Guimarães (62), cujo último trabalho na TV foi como o Nicolau de Cordel Encantado, se prepara para voltar à telinha.  "Vou fazer uma participação em A Grande Família. Serão cinco ou seis episódios. Interpreto um pilantra que quer derrubar todas as casas para construir prédios, um mafioso que será o antagonista do Lineu", contou à CARAS Online.

“A novela, para mim, foi um aprendizado porque não estava acostumado a conviver com tanta gente. Mas, em A Grande Família, conheço pessoalmente todo o elenco. Então estou em casa", disse o ator, que ainda tem planos para o cinema e o teatro. “Faço um filme em agosto. E, em outubro, começo a ensaiar o musical Como Vencer na Vida sem Fazer Força, que estreia no fim do ano em São Paulo",  adiantou Luiz Fernando, que nesta segunda-feira, 2, prestigiou à apresentação da cantora Maria Bethânia (66) no Rio de Janeiro.

Na conversa, o ator também revelou que tem deixado de ser tão autocrítico.  “Antes, eu rejeitava todas as minhas atuações. Era muito crítico com meus trabalhos, então nem assistia. Mas, agora, percebi que é assim mesmo: nunca sai como a gente imagina. E hoje até consigo me divertir com Minha Nada Mole Vida, Os Normais e TV Pirata", revelou.