Assine

Por CARAS Online 1 anos atrás

Luan Santana relembra seu primeiro beijo

No palco do ‘Domingão do Faustão’, Luan Santana relembra seu primeiro beijo, sua primeira dupla sertaneja e outras histórias curiosas da época da escola

Por conta do trabalho do pai, que exigia mudanças de cidade, Luan Santana (20) morou em muitos lugares diferentes desde cedo. Se por um lado isso atrapalhava a formação de laços de amizade, permitiu ao jovem cantor que colecionasse histórias curiosas da adolescência.

No palco do Domingão do Faustão neste domingo, 29, Luan relembrou algumas passagens de seus tempos de escola, como o inesquecível primeiro beijo. “Meu primeiro beijo aconteceu quando eu morava em Maringá”, contou. “Eu menti, durante uns dois anos, que eu já havia beijado”. A felizarda, Camila Munhoz, gravou um depoimento para o programa contando o episódio. “Tinha 13, 14 anos. Luan garantia que já tinha beijado antes, mas eu desconfiava, achava que era papo furado”, recordou. “Um dia, estávamos na casa de uma amiga fazendo trabalho, e rolou um beijinho entre nós. Ano passado, uma amiga me ligou dizendo que viu uma entrevista com ele sobre seu primeiro beijo, e ele descreveu essa cena”, afirmou.

Foi também, nos tempos de escola, que a paixão pela música sertaneja começou a nascer. Com o amigo Luciano Ferraz, Luan formou sua primeira dupla. O cantor disse que ele e o amigo costumavam a ir para um canto fazer música. O lugar ficou batizado de ‘Cantinho Sertanejo’. “Quem não gostava da gente, jogava moedas, querendo dizer que éramos mendigos”, disse Luciano. Mas, isso não desanimou a dupla. “A gente não ligava, fazíamos porque gostávamos”, garantiu.

Os tempos em arília ficaram muito marcados na memória de Luan –  carinho recíproco a seus colegas de escola que, ao tomarem conhecimento de que o colega mudaria, novamente, de cidade, decidiram fazer uma bela homenagem. “No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, revelou a amiga Thalyta Zanin“Eu sinto falta desses tempos de escola. Acha pensa que nunca vai sentir, mas aí o tempo passa e dá saudade”, disse Luan, que revelou ter sido um aluno preguiçoso, mas que ia bem nas matérias (e provou isso mostrando seu boletim escolar no programa, cheio de notas altas).

Apaixonado por biologia, Luan queria seguir carreira na área. Contudo, por uma feliz coincidência do destino, os planos mudaram no meio do caminho. “No dia que eu prestaria vestibular para biologia, o meu empresário tinha marcado um show. Foi um momento decisivo em minha vida”, complementou o artista que, após ter escolhido seu caminho, conquistou todo o Brasil com seus sucessos.

Tags relacionadas: luan santana | escola | musica | beijo | sertanejo | | noticia

Notícia publicada Dom, 29 Jan 2012 as 17:13, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia