CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Leonardo sobre o filho Pedro: 'Nenhum pai merece ver um filho do jeito que eu vi'

Após sair do hospital com o filho Pedro Leonardo, o cantor Leonardo conversa com Jô Soares sobre os momentos mais marcantes da recuperação do herdeiro depois de grave acidente de carro e diz que Pedro não terá sequelas

Redação Publicado em 10/07/2012, às 18h18 - Atualizado em 11/07/2012, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo em gravação do Programa do Jô, na Globo - Manuela Scarpa/Foto RioNews
Leonardo em gravação do Programa do Jô, na Globo - Manuela Scarpa/Foto RioNews

O cantor Leonardo (48) gravou uma entrevista com Jô Soares (74) na TV Globo na tarde desta terça-feira, 10, e abriu o seu coração sobre a recuperação de seu filho Pedro Leonardo(25), que recebeu alta hospitalar na última segunda-feira, 9, após 81 dias internado. O artista voltou a definir o tratamento do herdeiro como um milagre. “Achava que esse ano tinha sofrido muito, mas não sofri nada. Só tive vitórias. Pedro já consegue ficar em pé, já está dando passos sozinho. É um milagre. As pessoas já falavam em preparar o velório e, hoje, ele está aí, com aquela cara de sem vergonha”, afirmou.

No bate-papo, Leonardo disse que já perguntou para os médicos se Pedro ficará com sequelas por causa do grave acidente de carro no mês de abril, e disseram que não. O artista ainda relembrou os momentos difíceis nos últimos meses. “Nenhum pai merece ver um filho do jeito que eu vi. Ele estava muito mal [em Goiânia]. Mal respirava. De um dia para o outro, inchou muito. Achei que não ia ter jeito. Quando chegava qualquer mensagem no telefone, já pensava no pior. Quando teve a parada cardíaca, os médicos disseram que ia entrar em óbito, mas ele voltou no sexto minuto. Quando melhorou, trouxemos para São Paulo. A maca não passava na porta do avião. Demorou para decolar e em São Paulo também demorou. Chegou no Sírio com a pressão quase a zero”, contou.

Para o cantor, um dos momentos mais marcantes na recuperação do filho aconteceu quando recebeu a notícia de que ele tinha acordado do estado de coma. “Pedro ficou acho que 40 dias dormindo, em coma, e eu 40 dias acordado. Os médicos diziam que podia acordar hoje ou daqui 10 anos. Um dia estava em Goiás, onde ia fazer show, e 7h bateram na minha porta pra dizer que ele tinha acordado. Foi a melhor notícia que tive na vida. Melhor que a do nascimento dele. Então voei para São Paulo, para visitar. Perguntei quem eu era e ele respondeu: meu pai”, comentou ele, que lembrou de quando cantou a música Eu Não Sou Cachorro, Não com Pedro Leonardo, que estava com a voz bem fraca e ainda conseguiu corrigir o pai quando este errou a letra.

A entrevista de Leonardo no Programa do Jô vai ao ar nesta terça. 

Confira o vídeo de Pedro Leonardo saindo do hospital: