CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Leilah Moreno se despede do ‘Altas Horas’

Durante a gravação do programa ‘Altas Horas’, Leilah Moreno anuncia sua saída da banda da atração para se dedicar à sua personagem em ‘Aquele Beijo’, nova novela das 7 da Rede Globo

Redação Publicado em 04/08/2011, às 22h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leilah Moreno - Fabio Miranda
Leilah Moreno - Fabio Miranda

Após brilhar na novela Sete Pecados e na série Antônia, Leilah Moreno (26) se prepara para viver sua primeira protagonista na telinha. Na tarde desta quinta-feira, 4, durante as gravações do Altas Horas, a atriz e também cantora – integrante da banda que leva o mesmo nome do programa, se despediu do apresentador Serginho Groisman (61) e das colegas de trabalho.

Leilah se prepara para interpretar a batalhadora Sarita, uma das protagonistas de Aquele Beijo, próxima novela das 7 da Rede Globo. Miguel Falabella (54), autor da trama, foi um dos convidados da atração e contou como escolheu Leilah para o elenco. “Na vida temos encontros marcados, e eu tinha um encontro marcado com ela. Há alguns anos ela passou no teste do musical ‘Hair Spray’, que eu dirigi, mas acabou não atuando. Eu abri testes para o papel, pois buscava alguém para substituir a Taís Araújo (32) na novela, e fiquei feliz ao ver que ela foi lá e arrasou. Agora chegou a nossa hora”, declarou.

Animada com o novo papel na TV, Leilah se sente segura para o desafio de viver uma protagonista. “Não diria que estou com medo. Tudo o que eu fiz na minha carreira foi o que procurei. Algo pode ter sido destino, mas eu sempre corri atrás para ser atriz. Estou é com coragem para o papel”.

Apesar de já ter trabalhado em outras novelas, musicais e peças de teatros, essa é a primeira vez que Leilah precisa deixar a banda Altas Horas para se dedicar completamente ao personagem.

O programa, que também contou com a presença de Glenda Kozlowski (37), do judoca Flávio Canto (36) e do cantor Dinho Ouro Preto (47) em parceria com a banda Raimundos, vai ao ar no próximo sábado, 6. O tenor brasileiro Atalla Ayan (25), do comediante Robson Nunes (28), do grupo New Orleans Ladies Of Soul e do Circo da China também participaram do programa.