CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Leandro Sapucahy: inspirações na família

Clã inspira o amor em músicas

Redação Publicado em 09/08/2011, às 22h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
... a caçula, Luysa. - Caio Guimarães
... a caçula, Luysa. - Caio Guimarães

Foi pela mulher, Alessandra Marques (29), o seu filho, Leonardo (13), do primeiro casamento, e pela caçula, Luysa (7 meses), que Leandro Sapucahy (41), conhecido por abordar temas sociais em suas músicas, deu uma pausa no discurso politizado para cantar o amor. “A crítica à sociedade sempre foi o centro do meu trabalho. Mas depois de um tempo, pensei: ‘Tenho uma bela história com Alessandra, um filho que é meu grande amigo e uma princesinha linda, que trouxe imensa felicidade. Então, senti necessidade de falar sobre sentimentos mais doces”, explicou ele na Ilha de CARAS.

A plenitude, traduzida em versos no seu último álbum, Malandro Também Ama, tornou-se completa com o nascimento da herdeira, a quem o músico se refere como “a melhor surpresa da vida”. “Sempre quis ter uma menina, formar um casal. Às vezes, chego tarde em casa, cansado do show, mas não consigo deixar de pegá-la antes de ela dormir. Luysa já faz alguns programas conosco, está no ritmo do samba, como o pai”, brincou Leandro.