CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Laura Pausini: "Aprendi a cozinhar, costurar e passar roupa"

A cantora e compositora italiana Laura Pausini revela em entrevista à CARAS Online detalhes dos seus dois anos longe dos palcos: "Fiz compras no supermercado, descobri quanto custa um litro de leite e verduras, e fui ao banco"

Redação Publicado em 13/11/2011, às 17h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Pausini - Divulgação
Laura Pausini - Divulgação

Laura Pausini (37) tinha 18 anos quando começou a viajar pelo mundo para fazer shows. Durante 16 anos, a cantora e compositora não havia parado para descansar. Foi então, quando há cerca de dois anos, ela anunciou uma pausa em sua carreira para viver por um tempo o que ela acreditava ser uma 'vida normal'. Tudo isso, é claro, longe dos palcos. Segundo ela, viveu de forma muito simples e foram momentos muito especiais ao lado de toda a família, em sua cidade natal. Laura nasceu na região da Bolonha, em uma cidadezinha chamada Faenza ou Solarolo, localizada na província de Ravenna, Emilia-Romagna, no norte da Itália. Em entrevista à CARAS Online, a italiana revelou detalhes curiosos dessa fase e o que fez de mais 'normal' durante esse tempo.

"Aprendi a fazer coisas que são bem normais para todos vocês, mas que para mim eram muito novas. Muitas mulheres sabem cozinhar, passar roupa, costurar... Isso tudo eu aprendi. Tive muito tempo livre pra ficar na bicicleta, sozinha, pensando em meio aos vinhedos, com os meus cachorros e com a minha família. Aproveitei também para encontrar os meus amigos da escola. Encontrei gente que não via há muitos anos. Fiz compras no supermercado, descobri quanto custa um litro de leite e verduras. Tudo isso é muito interessante... E também fui ao banco pagar impostos. Eu fiquei muito feliz de fazer dois anos de pausa, mas não gosto da vida normal [risos]. Prefiro uma vida mais frenética, de cantora mesmo"

Seu novo álbum, Inedito, teve lançamento mundial nesta sexta-feira, 11, e Laura tem três shows confirmados em São Paulo, em janeiro do ano que vem.

Clique aqui para ver a entrevista completa.

Assista aos vídeos da TV CARAS: