CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kristen Stewart quebra o silêncio e fala sobre Robert Pattinson: ‘Nós vamos ficar bem’

Kristen Stewart falou, pela primeira vez, sobre Robert Pattinson durante sua passagem pelo Festival de Toronto, no Canadá. A atriz envolveu-se em um escândalo de adultério com o cineasta Rupert Sanders

Redação Publicado em 09/09/2012, às 08h43 - Atualizado em 11/09/2012, às 03h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Robert Pattinson na estreia de 'Cosmópolis' em Cannes - Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson na estreia de 'Cosmópolis' em Cannes - Getty Images

Kristen Stewart (22) bem que tentou, mas não conseguiu escapar das perguntas envolvendo seu suposto ex-namorado, o galã Robert Pattinson (26).

A atriz desembarcou no Canadá na última sexta-feira, 7, para participar do Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Durante uma sessão de fotos para divulgar o filme Na Estrada, com direção do brasileiro Walter Salles (56), a atriz foi questionada sobre as aparições públicas que terá que fazer ao lado de Pattinson para divulgar a segunda parte de Amanhecer, da saga Crepúsculo. “Nós vamos ficar bem”, resumiu. “Estamos muito bem”, disse ainda, sem esclarecer se o namoro continua valendo.

No mês de julho, Kristen foi fotografada traindo o namorado com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no longa-metragem A Branca de Neve e o Caçador. Na ocasião, ela assumiu o adultério e pediu desculpas ao amado, que mesmo assim deixou a casa que os dois dividiam em Los Angeles, nos Estados Unidos.