CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kristen Stewart guarda fita do Senhor do Bonfim

Clicada no aeroporto de Los Angeles na última quarta-feira, 2, Kristen Stewart, estrela da saga 'Crepúsculo', estava com uma fitinha do Senhor do Bonfim amarrada em sua mochila. Elenco da franquia esteve no Brasil no final do ano passado

Redação Publicado em 03/11/2011, às 13h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart clicada com fitinha do Senhor do Bonfim - Grosby Group
Kristen Stewart clicada com fitinha do Senhor do Bonfim - Grosby Group

Kristen Stewart (21), que visitou o Brasil no final de 2010 para filmagens de Amanhecer, da saga Crepúsculo, ainda guarda uma fitinha do Senhor do Bonfim que, provavelmente, ganhou durante a viagem. 

Clicada no Aeroporto de Los Angeles na última quarta-feira, 2, a bela atriz apareceu com uma mochila na qual o bracelete estava amarrado. É possível ler a palavra 'lembrança' das fitinhas coloridas que dizem 'Lembrança do Senhor do Bonfim da Bahia'. 

A jovem, que vestia casaco amarelo e usava óculos escuro, aparentou cansaço durante sua passagem no aeroporto. Ela também usava um utensílio bem esquisito na mão direita, algo que lembra uma luva de plástico.