CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kaká e Caroline Celico comemoram os 6 anos de casamento

Pais de duas crianças, Kaká e Caroline Celico estão casados há 6 anos e cada dia mais apaixonados

Redação Publicado em 23/12/2011, às 17h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Caroline Celico - Divulgação
Kaká e Caroline Celico - Divulgação

O jogador de futebol Kaká (29) e a mulher, Caroline Celico (24), festejam nesta sexta-feira, 23, os 6 anos de casamento. Para comemorar a data, Carol encheu o amado de elogios e também agradeceu aos fãs pelas mensagens carinhosas através de seu Twitter. “Quero agradecer a todos as mensagens, homenagens, emails, vídeos e palavras de carinho que recebemos hoje por #6anosKakaCarol. É muito bom estar com quem amamos, na união do casamento, hoje mais madura que nunca e coroada com 2 joias lindas que são nossos filhos! São 9 anos de muito amor! ‘Eu busquei você no altar de Deus, recebi você das mãos de Deus! Do Céu eu recebi muito além do que sonhei para mim!’”, disse ela, lembrando que estão juntos, contando com o período de namoro, há 9 anos.

Os dois são pais dos pequenos Luca (3) e Isabella (7 meses) e, agora, na época de festas, estão curtindo merecidas férias. “Agora vou curtir mais nosso dia que já já acaba. Vou voltar para meu maridão! Mais lindo do mundo! Sou apaixonada a cada dia mais! Amor, te amo”, disse.