CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jurados avaliam o resultado do 'Ídolos'

Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio avaliam o resultado da final do programa Ídolos 2011, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, e que elegeu o cantor Henrique Lemes como o campeão

Redação Publicado em 15/07/2011, às 03h43 - Atualizado às 04h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio - Fábio Miranda
Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio - Fábio Miranda

Henrique Lemes (16) foi o grande campeão do programa Ídolos 2011, os jurados Marco Camargo (52), Luiza Possi (27) e Rick Bonadio (42) avaliaram a escolha do público.

“Os dois são ótimos e muito talentosos, o Henrique está de parabéns, ele cativou o público com o seu carisma”, declarou o produtor musical Marco Camargo. O jurado também mandou um recado para os finalistas: “Que eles continuem trabalhando, que tenham humildade e não mudem suas origens, devem ser pessoas verdadeiras sempre”. Marco já está confirmado para o Ídolos 2012.

Luiza Possi também deu sua opinião sobre a escolha do Brasil: “Essa final foi emocionante, dois meninos, qualquer um que ganhasse seria justo, estou feliz com o resultado”. A cantora revelou que aprendeu muito com o programa. “Foi um grande aprendizado. Eu aprendi a dizer não, o que antes era muito difícil para mim”, contou.

Rick Bonadio declarou sua satisfação com o resultado: “Estou super feliz. O Henrique consegue cativar mais o público, mas tenho certeza que o Higor terá o seu espaço; ele é muito talentoso”.