CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Júlio Rocha: "Enzo é um personagem enigmático"

Júlio Rocha, o misterioso Enzo de 'Fina Estampa', revela que personagem causará uma reviravolta na vida de Griselda, protagonista da trama vivida pela atriz Lilia Cabral

Redação Publicado em 29/10/2011, às 14h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha, o Enzo de 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo
Julio Rocha, o Enzo de 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo

Julio Rocha (32) chegou em Fina Estampa sem avisar, causando estranhamento e curiosidade no público. O próprio ator, intérprete de Enzo, concorda que seu papel é do tipo indecifrável. "Enzo é um personagem enigmático que faz com que a gente esteja o tempo inteiro se perguntando quem é essa pessoa?! E o interessante é que você não consegue fazer um desenho do que realmente ele é", comentou. Além do desafio de um papel complexo como esse, Júlio ainda passou pela situação de entrar em uma história que já está começada - algo que potencializa seu grau de responsabilidade com a atração. 

Ainda assim, valeu a pena para o ator mergulhar de cabeça nesse papel. Julio fez questão de distribuir elogios ao grande elenco de Fina Estampa e, principalmente, ao seu autor, Aguinaldo Silva (67). "O que eu gosto é o quanto estão bem construídos os personagens pelo autor e de como são bem executados".

Não se sabe muito o que Enzo está fazendo ali, perdido, na novela; no entanto, seu intérprete já tem algo a adiantar. Júlio revelou que o personagem causará uma reviravolta na vida de Griselda (Lilia Cabral, 54) e também vai integrar o time de vôlei de praia na atração - esporte que o bonitão já conhece bem. "Joguei muito vôlei na escola e o professor acabou me incentivando a entrar em um time profissional. Fui convidado para jogar no Centro Olímpico de São Paulo, mas logo eu saí porque era muito baixo, não era o perfil do clube", recordou Julio, que mantém a boa forma com exercícios na academia, aulas de tênis e muita bike.