Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Julie & Os Fantasmas vai abordar dramas adolescentes. Veja quem é quem na série!

Julie & Os Fantasmas estreia no dia 17 na Band e dia 20 na Nickelodeon com Mariana Lessa no papel principal

Redação Publicado em 11/10/2011, às 14h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julie & Os Fantasmas - Divulgação
Julie & Os Fantasmas - Divulgação

Uma viagem pelo mundo dos adolescentes e seus fantasmas. Este é o enredo da série infanto-juvenil Julie & Os Fantasmas produzida pela Mixer, que será exibida na TV aberta pela Band, e na TV paga pela Nickelodeon, a partir de 17 e 20 de outubro, respectivamente. Para contar a história de Julie (Mariana Lessa, 19), uma garota apaixonada por música e por um garoto que mal nota sua existência -, o roteiro recorre a romance, comédia, um toque de sobrenatural – com três fantasmas muito estilosos -, e claro, muita música.

Os detalhes da série e o elenco foram apresentados em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 11, em São Paulo num misto de expectativa, risadas, e olhos marejados (Mariana chorou ao ver o vídeo de apresentação). Depois da estreia brasileira, a intenção é exportar Julie & Os Fantasmas para toda a América Latina e lançar um CD com a trilha da série a partir de janeiro.

Confira quem é quem na nova série teen:

Julie (Mariana Lessa, 19) – Julie mora com o pai e o irmão de 10 anos. Insegura e cheia de opiniões. Com a fala afiada e o violão afinado, critica o mundo ao seu redor. Não é a menina mais popular da escola, mas também não é uma completa desconhecida. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele. “Eu já tive 15 anos, então já passei pelo que a Julie está passando”, conta a protagonista. “Sempre sonhei ser atriz, nunca me imaginei em outra profissão. É a realização de um sonho”.

Nicolas (Michel Joelsas, 16) – É um dos garotos mais populares do colégio. É bonito, gente boa e generoso. Mas tem um defeito: suas notas escolares não são nada apresentáveis. Nicolas, na realidade, esconde um segredo: é um nerd enrustido e, como é bonito demais, sabe que este (nerd) não é o papel que esperam dele. “Ele é popular na escola e eu não tenho nada a ver com isso. Sou bem no meu canto”, conta o galã da trama.

Beatriz (Samya Pascotto, 19) – é a melhor amiga de Julie. É muito inteligente, mas desajeitada. Quando Julie e os fantasmas montam a banda, Bia assume a função de produtora artística. Grava os clipes, marca os shows e faz a divulgação. Mas, como é atrapalhada, acaba criando várias roubadas. “Ela é um pouco diferente de mim porque é bem prática, bem direta. Ela é mais do fazer e eu sou do pensar”, conta a atriz.

Thalita (Milena Martines, 20) – Absoluta e poderosa é seu lema. Seu visual exagerado está sempre adornado pelo celular da moda e pelas últimas novidades tecnológicas, por mais que ela não saiba como funcionam. É a vilã da história e vai disputar com Julie o coração de Nícolas. “O jeito de falar, de se vestir... sou eu (risos). É claro que tem coisas que ela fala que eu nunca falaria, mas não tenho dificuldade de entrar no personagem”, diz.

Pedro (Vinícius Mazzola, 10) – Irmão de Julie, Pedrinho é um pequeno gênio de 10 anos, mas faz tudo errado. Ele vive criando traquitanas para facilitar sua vida, mas que acabam complicando a dos outros. “Gosto bastante de ciências. Se não fosse ator, seria biólogo”, afirma o caçula da turma.

Os fantasmas:
Daniel (Bruno Sigrist, 23) – Líder dos Fantasmas, Daniel é egoísta, cético, cínico, esnobe, arrogante e materialista. Mas apenas na superfície, pois, no fundo, ele é sensível, romântico e tem um grande coração. Sua paixão é a música. E bem no fundo sente alguma coisa pro Julie. “Ele tem uma coisa minha que é a ironia. Gosta de ficar no canto dele, ouvir música, e eu também”, conta o intérprete.

Martim (Marcelo Ferrari, 22) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa. “Tenho um pouco de Martim. Ele é meio lunático, cômico”, diz o ator.

Félix (Fábio Rabello, 21) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico. “Sou mais tranquilo, ele é meio ‘noiado’”, diverte-se Fábio.

A série será exibida às segundas-feiras, 20h25 na Band, e às quintas-feiras, às 19h30 na Nickelodeon.