CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliana Paes e a dificuldade da maternidade: 'Ser mãe é conviver com a culpa o tempo inteiro'

Juliana Paes mostra aula de música do filho para o programa 'Estrelas', da apresentadora Angélica

Redação Publicado em 30/07/2012, às 19h35 - Atualizado em 01/08/2012, às 04h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e o filho Pedro - TV Globo / Raphael Dias
Juliana Paes e o filho Pedro - TV Globo / Raphael Dias

Protagonista do remake de Gabriela, da Globo, a atriz Juliana Paes (33) mostrou um momento de diversão ao lado de seu filho, Pedro (1), em entrevista para Angélica (38) no programa Estrelas. Entre um assunto e outro, a artista comentou a dificuldade de ter que se controlar para não mimar demais o herdeiro. “Quando ele começa a chorar, eu não aguento. Mas também sei que tenho que dar limites. Ser mãe é conviver com a culpa o tempo inteiro”, comentou.

A morena ainda revela o que acha que o filho herdou dela. “O corpinho dele é do Dudu [pai - Carlos Eduardo Baptista], mas vejo nele um jeito meu, essa coisa despachada”, contou ela enquanto o herdeiro dançava, brincava e ficava conversando na gravação. Juliana e Angélica acompanharam Pedro em uma aula de música para bebês. “Toda a musicalidade do Pedro foi desenvolvida aqui”, afirmou a mamãe.

Como Angélica está grávida de sua primeira menina com o apresentador Luciano Huck (40), ela já quis incentivar a amiga a ter outro filho. “Se inspira, tá?”, disse aos risos. A apresentadora já é mãe de Joaquim (7) e Benício (4).

A entrevista irá ao neste sábado, 4.