CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Julia Roberts: ‘Eu sempre fui muito otimista e positiva’

A atriz Julia Roberts, que atualmente interpreta a rainha má na refilmagem cômica da Branca de Neve, recebeu o Fantástico em um hotel na Califórnia e revelou o seu segredo para alcançar o sucesso

Redação Publicado em 01/04/2012, às 23h07 - Atualizado às 23h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts - Getty Images
Julia Roberts - Getty Images

O Fantástico exibiu na noite deste domingo, 1º de abril, uma entrevista feita com Julia Roberts (44) e a atriz Lily Collins (23) em um hotel na Califórnia. Atualmente as atrizes contracenam na refilmagem cômica da Branca de Neve, onde Julia interpreta a rainha má.

Durante o encontro a estrela de Uma Linda Mulher contou o seu segredo para alcançar o sucesso, como está lidando com a idade e a parceria com a jovem Lily.

Sobre o sucesso, Julia disse que é natural. "Isso faz parte da minha personalidade. Eu sempre fui uma pessoa realmente otimista. Eu não sei se isso pode ser cultivado. Você pode tentar, mas eu sou uma pessoa muito positiva”, revelou.

Quando o assunto é o envelhecimento, a atriz tira de letra. “Não há o que fazer. A alternativa para não envelhecer é morrer. Então, acho que vou ficar com a primeira opção”.

A bela também contou que tinha o sonho de ser veterinária, mas ficou na adolescência. Hoje a estrela tem mais de 40 filmes no currículo e ganha o equivalente a R$ 40 milhões de reais por filme.

A parceria com Lily Collins

A jovem Lily Collins, que interpreta a Branca de Neve na produção, é filha do astro britânico Phil Collins (61), mas nem por isso deixou de fazer testes para conseguir o papel. Lily é questionada se tem medo de que as pessoas digam que só conseguiu o papel por causa do pai famoso.

“Sim”, ela responde de cara. Ouvindo logo em seguida um elogio de Roberts. “O pai dela não estava lá, ele não fez nada do trabalho duro. Eu posso garantir que ela não fez o filme por causa do pai”.

Lily completa: “Nunca vou dar razão para as pessoas falarem isso. Eu tenho orgulho do meu pai. Mas quando eu vou trabalhar eu prefiro receber um ‘não’ dez milhões de vezes do que conseguir as coisas do jeito fácil", revelou.