Assine

Por CARAS Online

João Doria Jr. declara que terá nova postura em ‘O Aprendiz’

João Doria Jr. acredita que ‘O Aprendiz ‘ ganhará novo fôlego a partir da temporada que estreia na próxima terça-feira, 1º. O empresário aproveitou, também, para desejar sucesso a Roberto Justus, o ex-apresentador do reality de negócios da Record

A expectativa de João Doria Jr. (53) para a próxima edição de O Aprendiz, que tem estreia marcada para a próxima terça-feira, 1º, são as melhores. “Vocês vão ver um Aprendiz como vocês nunca viram”, anunciou o empresário. Entre os diferenciais, o apresentador foi categórico: “As pessoas vão ficar muito impressionadas com uma postura diferente do João Doria no programa”.

Nesta oitava temporada, o reality de negócios terá como tema o empreendedorismo. Segundo Doria, isso é o que dará ao programa um novo fôlego para uma vida ainda mais longa. “É a primeira vez no mundo que temos um Aprendiz com esse tema. Não é nem personalidade, nem universitário”, afirmou.

Sobre a audiência, Doria comentou que a meta é ultrapassar a Globo em pelo menos sete dos 16 programas que serão exibidos, o mesmo número da temporada passada. “É viável”, garantiu o apresentador para a CARAS Online.

A contratação de Roberto Justus (56) pelo SBT em 2009 fez com que a Record escalasse Doria para dirigir a atração no ano seguinte. O retorno de Justus à emissora não deixou Doria com receio de perder o comando de O Aprendiz.

“A Record teve a delicadeza de me avisar previamente e o Roberto tem um projeto para o ano que vem que é um reality. Eu tenho certeza que ele vai ter muito sucesso nisso”, desejou.

Tags relacionadas: João Doria Jr. | O Aprendiz | Reality Show | Roberto Justus | televisão | noticia

Notícia publicada Sáb, 29 Out 2011 as 04:26, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia