CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

James Blunt vai para a galera e diz que público brasileiro é 'maluco'

James Blunt se apresentou na noite desta quarta-feira, 25, no Festival de Verão de Salvador. Empolgado, o cantor disse que o público brasileiro é diferente de qualquer outro público do mundo

Redação Publicado em 26/01/2012, às 02h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Blunt se joga em show em Salvador - Eduardo Freire / Divulgação
James Blunt se joga em show em Salvador - Eduardo Freire / Divulgação

O cantor inglês James Blunt (37) encerrou sua turnê no Brasil com show no Festival de Verão de Salvador nesta quarta-feira, 25. Arriscando palavras em português, Blunt agradeceu ao público e chegou a se jogar 'para a galera', empolgado. A euforia foi tanta que o cantor teve dificuldade para voltar ao palco.

Mais cedo, em coletiva de imprensa, ele declarou que os fãs brasileiros são bem diferentes dos ingleses, com o qual está acostumado. "O público inglês é sério, sem sorriso, apático. Os brasileiros são malucos, empolgados, diferentes de qualquer outro público do mundo".

Blunt realizou ao todo seis shows no Brasil e se surpreendeu com a forma como foi recebido. "Nunca esperei estar aqui, é maravilhoso. Fiquei surpreso com a recepção calorosa".