CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete repudia críticas à Claudia Leitte: 'Acho ela sensacional'

As comparações entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte atingiram seu ápice durante as apresentações no Rock In Rio em setembro/outubro. Ivete faz questão de deixar claro que não aprova essas críticas e diz: "Claudia brilhou"

Redação Publicado em 14/10/2011, às 05h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Claudia Leitte - AgNews
Ivete Sangalo e Claudia Leitte - AgNews

Apesar de Ivete Sangalo (39) ser taxativa ao tentar acabar com a suposta rivalidade entre ela e Claudia Leitte (31) por pertencerem ao mesmo estilo musical, o público insiste nas comparações e exagera nas críticas, como aconteceu com os comentários sobre as apresentações de Claudinha no Rock In Rio.

Mas Ivete deixa claro em entrevista à CARAS Online que não aprova tais críticas e que apoia as palavras da cantora: "Acho Claudia Leitte sensacional, ela brilhou, de verdade. Acho completamente plausível, nós não somos máquinas, é muito difícil ouvir algo que você não quer ouvir - isso não só para ela, mas para mim, para você, para quem quer que seja. Mas acho que a apresentação foi muito especial, tem todo o meu respeito, todo o meu carinho, sempre terá. Todo e qualquer que se utilize dessa fofoca para menosprezar ou trazer um desconforto para quem quer que seja, é alguém que está muito infeliz, precisando de ajuda", deixa o recado.

Claudia naturalmente sentiu o peso das críticas e usou seu blog para rebatê-las, defendendo que "liberdade é respeitar".

Veja na íntegra o que Ivete contou à TV CARAS: