CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo quer ser mamãe de novo

Em São Paulo, Ivete Sangalo estreia sua turnê Madison Square para 30 mil fãs e revela que quer se casar vestida de noiva e ter mais um filho

Redação Publicado em 20/08/2011, às 20h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo com o presente que ganhou da equipe de CARAS - Fábio Miranda/ Opção Fotografia
Ivete Sangalo com o presente que ganhou da equipe de CARAS - Fábio Miranda/ Opção Fotografia

Ivete Sangalo (39) subiu ao palco do Arena Anhembi, em São Paulo, neste sábado, 20, para dar início à turnê – Madison Square – para um público de 30 mil pessoas. “Estar no Brasil com esse espetáculo é muito representativo para mim, e em São Paulo, que é uma cidade que carrega tudo o que o Brasil quer. É uma vitória”, disse.

Em entrevista para a CARAS Online em seu camarim antes do show, Ivete revelou que quer dar um irmãozinho para seu filho Marcelinho (1). "Pretendo logo, logo. Agora não, mas ano que vem vou começar a pensar direitinho". E ainda disse que não desgruda do pequeno.“Marcelinho viaja comigo. Trechos que posso ir e voltar, eu durmo em casa e só saio na hora do show, mas trechos maiores eu o levo, faço uma basezinha no Rio ou em São Paulo e vou me virando”, completou.

A cantora também demonstrou desejo de subir ao altar. "Eu queria me casar, mas também preciso ter tempo. O casamento já está estabelecido, agora vamos fazer uma cerimônia, tomara que seja logo", disse empolgada. Ela se casou no civil em maio deste ano com o estudante Daniel Cady (26), pai de seu filho.

Durante o bate-papo, Ivete ainda foi presenteada. A cantora ganhou um quadro, com a capa da edição de Natal do ano passado, estrelada por ela. "É uma lembrança muito boa que tenho porque foi quando estive no Castelo de CARAS em New York, depois de ter feito um show que marcou minha vida para sempre naquele templo da música que é o Madison Square Garden", disse ela, que fez questão de deixar o mimo bem embalado para pendurá-lo em sua casa. "Adoro a CARAS, acompanho sempre as notícias, as fofoquinhas gostosas sobre a vida dos famosos e gosto do carinho que vocês têm com a gente".

O evento também contou com shows dos grupos Exaltasamba e Inimigos da HP.