Assine

Por CARAS Online

Isabeli Fontana posa nua para calendário

A top brasileira Isabeli Fontana e outras modelos e atrizes internacionais foram clicadas pelo italiano Mario Sorrenti para o Calendário Pirelli 2011; festa de lançamento acontece nesta terça-feira, 6, em Nova York

Cultuado por fashionistas e amantes das artes por retratar belas mulheres em paisagens dos sonhos desde 1964, o Calendário Pirelli 2012 será lançado na noite desta terça-feira, 6,com festão em Nova York (Estados Unidos). Fotógrafo convidado para assinar esta edição, o italiano Mario Sorrenti (40) escalou nove tops, entre elas a inglesa Kate Moss (37), a holandesa Lara Stone (27), a russa Natasha Poly (26) e a brasileiríssima Isabeli Fontana (28), e três atrizes, a ucraniana Milla Jovovich (36), a italiana Margareth Madè (29) e a japonesa Rinko Kikuchi (30), para as sessões de fotos na ilha de Córsega, no Mediterrâneo. Ao todo, são 18 imagens em preto e branco e 7 coloridas. Em todas as modelos surgem nuas.

Isabeli, que participou do Calendário em 2003, 2005, 2009 e 2011, adorou experiência, mas confessou ter ficado com frio no estômago ao receber o convite. “Sou modelo há muitos anos, mas nunca tinha feito um nu completo, somente topless na edição do calendário do ano passado, com o Karl Lagerfeld. Sempre hesitei em fazer nu, afinal não nasci na floresta nem cresci andando pelada por aí. Mas o Mario é um grande amigo e um fotógrafo que admiro muito, que me deixou muito a vontade e respeitou minhas preocupações. Sou mãe de dois meninos e só topei fazer porque sabia que o resultado final seria de muito bom gosto”, contou Isabeli, referindo-se aos herdeiros Zion e Lucas.

Tags relacionadas: isabeli fontana | kate moss | mario sorrenti | calendário pirelli | moda | noticia

Notícia publicada Ter, 6 Dez 2011 as 17:09, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia