CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Internado com possível crise de gota, Luciano deve receber alta ainda hoje

O cantor Luciano, que na noite de quarta-feira, 1º, deu entrada em hospital de São Paulo com crise de soluço e dores no pé, está bem e poderá ter alta ainda hoje. A suspeita é que o sertanejo esteja com crise de gota

Redação Publicado em 02/08/2012, às 08h44 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo - Vagner Campos
Luciano Camargo - Vagner Campos

Luciano Camargo (39) está internado no Hospital Albert Einstein desde a noite de quarta-feira, 1º, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, o cantor está bem e passa por exames antes de ser liberado – o que deve acontecer ainda nesta quinta-feira, 2. Hoje, a dupla vai se reunir com jornalistas na capital paulista para falar de novos projetos (lançamento de um CD de inéditas e o DVD que celebra os 20 anos de carreira). Ainda não se sabe se Luciano irá participar do encontro, mas a presença de Zezé (49) já está confirmada. 

"Já estou 100% melhor", declarou o artista em entrevista por telefone ao programa Mais Você. "Eu não estou podendo falar muito, por recomendação médica. Mas estou super bem, mais tarde já devo sair do hospital".

O sertanejo deu entrada no hospital com crise de soluço e dores fortes no pé – sintomas que sentia desde segunda-feira, 30. A suspeita dos médicos é de que Luciano esteja com crise de gota, doença causada pela elevação dos níveis de ácido úrico no sangue; os cristais do ácido atingem tecidos e articulações do corpo.

No hospital, Luciano é acompanhado de perto pela esposa, Flávia Fonseca (31).