Assine

Por CARAS Online 11 meses atrás

Igor Rickli diz que "ganhou na loteria" ao fazer o papel de vilão em "Flor do Caribe"

Casado há dois anos e meio com a cantora Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, ele afirma que não está preocupado com o assédio e diz que quer ser pai logo. "Chegou a minha hora"

Mais conhecido como ator de teatro, Igor Rickli (29) está feliz da vida com sua estreia em televisão. O ator é um dos protagonistas de Flor do Caribe, a nova novela das seis da Globo. Ele será Alberto, um vilão na história de Walther Negrão (71) e seu personagem disputará o amor de Ester (Grazi Massafera (30) com Cassiano (Henri Castelli (38). “Ganhei na loteria dobrado por fazer um vilão. Está sendo uma alegria imensa ter um personagem onde posso exercer meu trabalho de ator, com essa cartela de emoções”, afirma.

Igor falou sobre o comportamento do público com os vilões dos folhetins. “Quero mais é que as pessoas gostem dele, que as pessoas o entendam, estou fazendo o papel de advogado do diabo nessa novela. Ele não está certo, não concordo, mas vou defender”, diz o ator.

Casado há dois anos e meio com a cantora Aline Wirley (31), ex-integrante do grupo Rouge, Igor - que tem o biotipo de galã -  afirma que não está preocupado com o possível assédio do público feminino. “Quero mais é que me assediem. Minha mulher é muito cabeça e sou muito fiel, a amo muito”, afirma.

O casal, aliás, pensa em ter filhos em breve. “Ano que vem chegam os pimpolhos, a gente está programando. Não queria ainda porque a vida de ator é meio complicada, a gente nunca tem muita estabilidade, mas aí pensei: ‘quer saber, as pessoas têm filho a torto e a direito’. Agora, estou a fim de ser pai, acho que tem um relógio biológico no homem que desperta. Chegou a minha hora”, diz Igor.

 

Tags relacionadas: noticia

Notícia publicada Qui, 21 Fev 2013 as 19:11, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia