CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hairstylist diz: Gaga fez pacto com diabo

Cabeleireiro de Lady Gaga deu uma entrevista declarando que Lady Gaga fez pacto com o diabo e tem o número '666' tatuado no couro cabeludo

Redação Publicado em 22/09/2011, às 15h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Michael Pooter, que foi cabeleireiro de Lady Gaga (25), fez declarações polêmicas à revista Stylists of the Whores. Segundo ele, a cantora tem o número ‘666’, símbolo da besta, tatuado no couro cabeludo.

Durante a entrevista, ele ainda contou que Gaga fez um pacto com o diabo e relatou uma experiência, no mínimo, bizarra. “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha fazer tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, eu descobri mais tarde que ela estava falando em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava…”, contou.

Pooter disse que Gaga ameaçou 'comer seus filhos' caso ele contasse seu segredo para alguém, por isso ele decidiu fugir para uma cidade não divulgada com sua família e garante que não tem mais medo dela. 

Vale lembrar que teorias conspiratórias envolvendo Lady Gaga existem desde que ela começou a fazer sucesso na mídia. Durante o lançamento do vídeo Bad Romance (2009), por exemplo, chegaram a afirmar que o clipe estava repleto de símbolos satânicos.