CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Guilherme Prates nunca namorou

O galã de 'Malhação', Guilherme Prates, revela suas conquistas, sonhos e intimidade

Redação Publicado em 25/09/2012, às 18h34 - Atualizado em 29/01/2013, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator, que faz o Dinho da novela teen, sua primeira trama na Globo, assegura que espera encontrar uma - Renato Velasco
O ator, que faz o Dinho da novela teen, sua primeira trama na Globo, assegura que espera encontrar uma - Renato Velasco

Se a carreira do ator Guilherme Prates (19) vem deslanchando, a vida afetiva é bem tranquila. Protagonista de Malhação, ele revela que nunca namorou, mas também não tem pressa. “Não curto me sentir preso, mas gosto de cafuné. O amor vai acontecer naturalmente. Quero encontrar uma garota que, mais do que uma namorada, seja minha grande parceira, tenha bom humor, leve a vida de uma forma bem leve. Parceiras sexuais sempre existirão e amigos para curtir a balada já tenho e sempre vou encontrar”, analisa ele, no Sheraton Rio Hotel & Resort.

Profissionalmente, Guilherme já conquistou um dos seus sonhos, atuar na novelinha teen da Globo. Ele está no ar desde agosto, quando iniciou a nova temporada, como o Dinho. “Quando a trama estreou, pirei com a grandeza daquele passo que estava dando”, conta ele, que antes fez Vidas em Jogo, na Record. O contato de Guilherme com a arte vem desde pequeno. Aos 8 anos, a mãe, Susan Patricia Oehrling Prates (48), o matriculou em um curso de teatro, não queria que ele tivesse dificuldade de falar em público. “Fiz dois anos de interpretação no colégio e depois fui para outro curso. No fim do ano, tinha uma premiação e esse desafio me empolgou, sou competitivo. Fiquei sete anos lá e ganhei vários prêmios”, diz ele. Após se afastar por um ano do palco, o rapaz voltou determinado a seguir mesmo a carreira artística. “O primeiro ‘salário’ que recebi foi o cachê pela peça infantil Mundo Clown. Eram apenas 50 reais. Saí com amigos e paguei o lanche de todos para comemorar. Depois, com o dinheiro da televisão, realizei outro desejo, comprar um carro. Ainda estou pagando”, lembra ele, que trancou a faculdade de Cinema para participar de Malhação e ainda faz planos de cursar Filosofia.