CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elenco se reúne na despedida de 'Vidas Em Jogo' e faz um balanço

Guilherme Berenguer, Julianne Trevisol e elenco comenta o resultado final da novela 'Vidas Em Jogo'

Redação Publicado em 09/04/2012, às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco se reúne na despedida de 'Vidas Em Jogo' - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Elenco se reúne na despedida de 'Vidas Em Jogo' - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

A novela Vidas Em Jogo, da Record, chega ao fim nesta segunda-feira, 9, e o elenco da trama já está com saudade. Para a despedida, os atores se reuniram em uma churrascaria no Rio de Janeiro para acompanhar o último capítulo. Thais Fersoza, Guilherme Berenguer, Luiz Guilherme, Julianne Trevisol, Beth Goulart e Sandro Rocha marcaram presença.

Guilherme, que fez um dos protagonistas da trama, adorou a oportunidade. “Foi muito positivo, estou bastante feliz e realizado. O elenco é entrosado e adorei fazer essa história, que foi muito bacana e faz parte do nosso cotidiano. A novela falou de amizade e como se comporta com muita grana ou nenhuma, mostrou os valores das pessoas”, afirmou.

Sandro Rocha, um dos grandes vilões, também sai desse trabalho com o sentimento de missão cumprida. “Sempre no início de qualquer trabalho tem uma expectativa, e a novela cumpriu o papel dela e superou minhas expectativas. Estão todos de parabéns, foi um trabalho intenso, mas que todo mundo gostou”, comentou.

Já Juliane Trevisol, que acabou com a sua personagem presa, destacou o aprendizado com as experiências de Rita na novela. “Acho que foi maravilhoso, um grande aprendizado de verdade. Profissionalmente foi uma etapa que eu precisava passar. No começo eu não tinha tanta noção do quanto seria engrandecedor para mim”.

O primeiro trabalho de Beth Goulart na Record foi exatamente como ela esperava. "Estou muito bem e com a sensação de dever cumprido. Foi uma novela muito bem suceddia, pudemos todos mostrar um bom trabalho, questões importantes foram debatidas e isso dá uma alegria muito grande. É sinal que a gente está fazendo um trabalho de divertimento e que também traz reflexão".