Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gretchen trabalha em café nos EUA

Gretchen está em Orlando, nos Estados Unidos, trabalhando em um café especializado em comida brasileira. Um turista publicou imagens da cantora no estabelecimento. Segundo seu agente, ela segue carreira artística fazendo pequenas apresentações no país

<i>Atualizado às 21h20</i> Publicado em 29/09/2011, às 21h24 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen aparece trabalhando em um café em Orlando, Estados Unidos - Reprodução Facebook
Gretchen aparece trabalhando em um café em Orlando, Estados Unidos - Reprodução Facebook

Gretchen Miranda(52) está em Orlando, Estados Unidos, trabalhando no Netto's Cafe, estabelecimento com especialidades da cozinha brasileira. A cantora foi flagrada no local por um turista brasileiro que publicou a imagem em sua página do Facebook.

Segundo seu ex-agente, que solicitou à reportagem para não ser identificado, Gretchen viajou à procura de novas experiências e com a pretensão de fazer pequenas apresentações no país. "Ela foi fazer uma turnê e não tem previsão de volta", informou à CARAS Online. Questionado sobre o novo emprego da artista, o agente alegou que a cantora está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro. 

Horas depois, Gretchen confirmou seu novo emprego a um programa de televisão. "Virei garçonete de uma lanchonete e é a melhor coisa que estou fazendo. Ser garçonete não é vergonha para ninguém, não é algo indigno", contou ela, que continuou. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria"

Ela ainda revelou como conseguiu o emprego. "Uma amiga que trabalha na lanchonete disse que tinha uma vaga e eu aceitei. Fui lá, falei com o dono e consegui o emprego. Estou curtindo muito trabalhar com o público de um modo diferente". E acrescentou: "Estou adorando essa nova fase, é uma vida que nunca tive".

Além do trabalho, o status de relacionamento da cantora também mudou desde que foi morar em Orlando. "Estou solteira e não estou preocupada com isso. Estou focada nos meus filhos".

Gretchen, conhecida popularmente como 'A Rainha do Bumbum', já vendeu 15 milhões de discos e é responsável por hits como Conga, Conga, Conga, Freak Le Boom Boom Melô do Piripipi. 

Veja um vídeo antigo de Gretchen, de uma apresentação no antigo programa Globo de Ouro, da Rede Globo: