CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gisele Bündchen pega táxi com Luciano Huck

Nesta terça-feira, 5, Gisele Bündchen participou do quadro 'Vou de Taxi', do programa 'Caldeirão do Huck', ao lado de Luciano Huck

Redação Publicado em 05/06/2012, às 18h48 - Atualizado em 08/06/2012, às 23h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Luciano Huck durante gravação do 'Caldeirão do Huck' - Marcio Honorato/Honopix/Frame
Gisele Bündchen e Luciano Huck durante gravação do 'Caldeirão do Huck' - Marcio Honorato/Honopix/Frame

Mais uma super celebridade participou do quadro Vou de Taxi, do Caldeirão do Huck. Na tarde desta terça-feira, 5, Luciano Huck (40) levou a übermodel Gisele Bündchen (31) para passear em seu carro e surpreender as pessoas que estão em busca de transporte no Rio de Janeiro.

Durante o bate-papo com o apresentador, a top, que mora nos Estados Unidos com a família, disse que acha importante que o filho Benjamin (2 anos e 6 meses), fruto do relacionamento com Tom Brady(34), esteja em contato com a cultura brasileira "Só falo em português com ele. Quero que ele também fale a língua do nosso país", e completou: "A família é a base de tudo na vida".

Ambos comentaram a divertida gravação no Twitter. Gisele agradeceu: "Luciano Huck adorei participar. Muito obrigada pelo convite!” e Huck respondeu: "Eu que agradeço. Divertida, inteligente e gente boa".

No Brasil, Gisele participou de um evento voltado para o meio ambiente nesta segunda-feira, 4, que também contou com a presença de Angélica (38), esposa de Huck, e Fernanda Tavares (31), que estão grávidas. Apesas dos rumores de uma nova gravidez, a top desconversou quando perguntada sobre uma possível gestação. Nesta terça-feira, 5, ela também esteve em um evento que visa revelar jovens modelos que moram nas favelas brasileiras.