Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen dará dicas de belezas a meninas que moram em favelas

Gisele Bündchen participa na próxima terça-feira, 5, do lançamento do Top Cufa Brasil, promovido pela Central Única de Favelas para eleger a moradora mais bonita das comunidades no Brasil

Redação Publicado em 02/06/2012, às 18h35 - Atualizado em 09/06/2012, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Francisco Cepeda / AgNews
Gisele Bündchen - Francisco Cepeda / AgNews

Gisele Bündchen (31) desembarca no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 5, para o lançamento do Top Cufa Brasil, um concurso de beleza que vai escolher a mais bela moradora das favelas do país.

Em sua vinda, Gisele dará dicas a algumas candidatas, desde como se preparar para um casting a técnicas de desfile e passarela. O concurso será dividido em etapas e a grande vencedora será conhecida no dia 14 de setembro.

Nos últimos dias Gisele virou agitou os noticiários com rumores de que estaria grávida de seu segundo filho. O assunto ganhou força depois que a top exibiu uma barriguinha um pouco saliente durante um passeio com o marido Tom Brady (34) e o filho Benjamin (2 anos e 6 meses) em Boston.