Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Ewbank diz que as mulheres da família têm ‘língua própria’ criada pela avó

Giovanna Ewbank contou a Jô Soares que as mulheres se divertem com 'língua' inventada pela avó. 'Quando um namorado entra na família, não entende nada'

Redação Publicado em 16/04/2012, às 19h04 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank participa do Programa do Jô - TV Globo/ Ricardo Martins
Giovanna Ewbank participa do Programa do Jô - TV Globo/ Ricardo Martins

Convidada desta segunda-feira, 16, do Programa do Jô, Giovanna Ewbank (25) fez uma declaração curiosa sobre sua família ao apresentador Jô Soares (74).

“Lá em casa tem muita mulher que gosta de falar. Então, a minha avó criou uma língua própria para conversamos em público e ninguém entende. É engraçado”, contou a atriz, que é casada com Bruno Gagliasso (30). “Quando um namorado entra na família, não entende nada o que falamos porque falamos muito rápido. O Bruno já entende mas não fala”, diverte-se.

Giovanna, que está estreando no teatro com a peça O Grande Amor da Minha Vida, lembrou ainda que quando era criança orgulhava-se por sua família, de origem escocesa, ter um castelo na Escócia. “Eu contava para todo mundo sobre o castelo. Até que eu vi uma foto dele pela primeira vez aos dez anos. Fiquei toda frustrada pois é um castelo de pedra em ruínas. Aí parei de falar para as pessoas. Achava que era igual ao da Cinderela. Hoje acho lindo!”.

O Programa do Jô vai ao ar após o Jornal da Globo.