CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gary Barlow lamenta perda da filha. ‘Estou devastado’

Gary Barlow, cantor do Take That, lamentou a perda de sua quarta filha, que nasceu morta no último sábado, 4. “Estou devastado”, declarou o cantor cuja participação no encerramento da Olimpíada de Londres ainda é incerta

Redação Publicado em 09/08/2012, às 09h55 - Atualizado em 11/08/2012, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gary Barlow - Getty Images
Gary Barlow - Getty Images

Gary Barlow (41), cantor do conjunto inglês Take That e juiz no reality The X Factor, lamentou a perda de sua quarta filha, Poppy, que nasceu morta no último sábado, 4. “Estamos devastados”, declarou, citando sua esposa Dawn, ao The Mirror.

Em sua página do Twitter, Gary se pronunciou novamente, dessa vez agradecendo o carinho dos fãs. “Suas gentis palavras e lindas mensagens são reconfortantes para mim. Obrigado”, escreveu.

Os outros integrantes do grupo, o cantor Robbie Williams (38), Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald, disseram que estão todos perturbados com a tragédia que aconteceu. “Eles formam um grupo unido e muito forte e isso realmente afetou a todos”, contou uma fonte a publicação.

O Take That foi anunciado para se apresentar no encerramento dos Jogos Olímpicos mas, devido à triste notícia, a participação de Gary no show ainda é uma dúvida. Robbie Williams não estará no palco, já que ficará ao lado da esposa Ayda, que está grávida e deve dar à luz neste mês.