CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gaga e K. Perry comemoram casamento gay em NY

Lady Gaga e Katy Perry comemoraram a legalização do casamento gay em Nova York, no Twitter

Redação Publicado em 25/06/2011, às 10h31 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga comemora legalização do casamento gay em Nova York - Reprodução / Twitter
Lady Gaga comemora legalização do casamento gay em Nova York - Reprodução / Twitter

O senado de Nova York legalizou, nessa sexta-feira, 24, o casamento de homossexuais. A notícia foi comemorada por defensores da causa gay no Twitter, como as cantoras Lady Gaga e Katy Perry.

“A revolução é nossa para lutar por amor, justiça e igualdade. Aproveita Nova York, e peça em casamento. Nós conseguimos”, escreveu Gaga, assim que a lei foi aprovada. A cantora também postou uma foto com seus dançarinos para comemorar a conquista.

Katy se animou: “Nova York, eu te amo. Você é oficialmente o lugar mais legal do planeta. Orgulho. Igualdade para todos. Celebração.”

As atrizes Christina Applegate e Kathy Griffin também comemoraram. “Esta noite nós somos nova iorquinos! Héteros e gays, vamos todos celebrar o casamento. Igualdade. O lado certo da história!”, postou Kathy.

“Parabéns nova iroquinos. Este é um momento para se orgulhas, do jeito que deveria ser. Amor é amor. Humanos são humanos!”, comentou Christina.